Perguntas e Dúvidas Frequentes

Ir em baixo

Perguntas e Dúvidas Frequentes

Mensagem por ~SwordMasteR! em Ter Fev 15, 2011 4:40 pm

Olá Convidado

Arrow Realmente algumas pessoas, tem preguiça de usar o botão de Buscar. Então estarei postando aqui as dúvidas e perguntas mais frequentes da galera. E se alguém cotinuar a insistir sobre as mesmas perguntas daqui, poderá tomar ser alertado!

1 - Posso ser algum cargo no Fórum Fox Cheats ?
R: Desculpe, somente em eventos ou escolhido pessoalmente por algum ADM do Fórum.

2 - O que é assinatura e como posso usa-la ?
R: Assinatura é aquela mensagem que fica bem em baixo do seu post. E você pode ativa-la indo no seu Perfil > Assinatura , e lá você põe o que quiser.

3 - Posso colocar o tamanho que quiser na minha Imagem ?
R: NÂO! Porque se não as imagens podem bugar o fórum e ficará desconfigurada, o tamanho recomendado é 123x200

4 - Posso divulgar meu Site aqui no Fórum Fox Cheats?
R: Também Não, a não ser que você seja Parceiro ou teve uma autorização do ADM do Fórum.
Caso faça assim mesmo, é 35% de Advertência.

5 - Posso Postar 2 Mensagens seguidas?
R: Claro que não ! Isso é considerado como Flood, erro gravíssimo. Então Edit seu tópico e ponho o mesmo assunto no mesmo. Caso faça errado mesmo assim, é 35% de Advertência !

6 - Posso ajudar o Fórum ?
R: Sim, claro , desde que seja para o bem do uso de todos .

7- Posso postar um Tópico já existente novamente ?
R: Não, por isso existe o Sistema de Busca, onde você procura um tópico pra ver se ele existe e caso não exista, ai sim você pode postar um tópico. Mais se caso a pessoa mesmo procurando e postar novamente um mesmo assunto de tópico existente, essa pessa receberá um aviso e pode até levar advertências!

8 - Posso Divulgar Meu Habbo aqui ?
R: Sim, Claro. Basta apenas seguir as regras de divulgação que estão na própria categoria

9 - Posso Divulgar Meu Servidor Privado aqui?
R: Sim, Claro. Basta apenas seguir as regras de divulgação que estão na própria categoria

15 - O que seria necropost ?
R: Necropost, é quando você posta em uma noticia muito antiga, por exemplo: a notícia teve sua ultima mensagem dia 18 de abril, aí você vem postar agora em novembro, isso é considerado necropost e vc tomará advertências por isso !

Para outras regras Básicas clique na Faq acima !
Então , espero que tenham entendido e em breve teremos atualizações.
Obs: Mais dúvidas e perguntas recentes serão adicionadas aqui , então fique sempre atento .. !

Atenciosamente ..!

Fox Cheats
~SwordMasteR!
Fundador
Fundador

Mensagens no Fórum Mensagens no Fórum : 21
Moedas Moedas : 54
Agradecimentos Agradecimentos : 4
Idade Idade : 24

Ver perfil do usuário http://foxcheats.forumeiro.net

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: